Street photography e alguns textos, porque nunca se sabe o que pode passar pela cabeça ou pela frente.

sábado, 27 de outubro de 2007

Caminhos

Vontade e possibilidade não andam juntas. Não nesses dias, nem da forma pela qual fui acostumado a dirigir meus pensamentos. Vontade corre na frente, possibilidades chegam por atalhos, e continuo sem poder traçar destinos.

Quase perguntei, como se fosse o mais experiente, isso e timidez ou pouca coragem? Mas me contive apenas na espera porque não havia nada que pudesse ser ganho naquele espaço além do amanhecer breve e alguma ressaca. Fiz fumaça pelo prazer de me ver perdido, mas não levantei apressadamente da cadeira, nem mostrei a conta que ja estava paga.

Enfím consegui ouvir e contar na troca de nossas histórias, diferentes embora mundanas, ricas mas sem o brilho nem a dor da realidade. Atento, como se interessado, queria mais poder descarregar meu empobrecido sentimento, uma certa desesperança de tudo aquilo, uma confusão causada pela bebida e a dificuldade de ver bem as coisas em meio a tanto cigarro.

O final não relato, até porque outros me leem, analisam e comentam. A verdade é a mesma, é a minha do momento, vem da vontade e da possibilidade, até que se encontrem.

Nenhum comentário: