Street photography e alguns textos, porque nunca se sabe o que pode passar pela cabeça ou pela frente.

domingo, 10 de fevereiro de 2019

Química

Insolúvel, obscurecia a possibilidade de um novo encontro, mergulhado em material etílico catalisava energias apenas aos fatos mais moleculares, cara cheia, torno isotônicos fluídos e conteúdo que o funil de um copo acresce.

Magnético, o campo de seus olhos e órbita, no entanto, alteram meu sentido, confundo de imediato pólos com poros e mesmo saturado em éter, estou mais volátil e tóxico. Odor, não há freons ou freios, cedo aos hormônios que excitam, agito, balanço ao ritmo dos misturadores - dança, pouca luz e noite, então, desprezo fórmulas e vou direto aos meios. Metano, etano, penso, se não me engano, já diminui minha proteção de ozônio, foge daí julgamento e crítica, e avanço!

Receptiva, catalisa ainda mais meus reagentes, suor que exalo, já fui mais hidrofílico, juízo, aproximo e tento. Alotrópico, me disfarço em gente, esqueço o que dissolve o humano. Banho.

Básica, retribuiu aos primeiros afagos, repartimos os mesmos condutores - dança, pouca luz e noite, só radicais livres levam-se pelo desejo, a solução tampão para os desesperados não da espaço para rígidos parâmetros. Nano, mano, funk e outras bobagens, disparo onde o tema não importa, há sempre um lado positivo, mas os iguais também se afastam.

Raio, fricção e átomos.

Cáustica, interrompeu o ato breve em comentários ácidos, dissolve toda preparação de intento, fermentam em mim respostas inadequadas, mas a crítica é glicol dissolvido em água, não há como reter, nem deter gente. Solto, me separo em partes, insolúvel, volto a inércia que é física -etileno, estilete, nem pipeta é suficiente -  emborco o resto do conteúdo impuro por moléculas que não se acham, experimento.

Marcelo Freda Soares 02/06/2006

Nenhum comentário: